Desde que Cachimbo ganhou o Savama milhões, mais de metade do valor do prémio já foi gasto sem nenhum tipo de investimento. Viagens, discotecas, hoteis, saídas com amigos, prostitutas, jantares de luxo, carros, casas, entre muitas outras coisas, foram onde Cachimbo gastou mais de metade do prémio ganho.
Cachimbo Cachinguero nos dias de hoje
"Estou a adorar a vida que tenho vindo a fazer. Sei que em breve tenho de investir em um negócio pois o dinheiro não dura para sempre, mas até lá vou-me divertir como nunca fiz até hoje."
Cachimbo fala em abrir uma agênica imobiliária, ou uma empresa de aluguer de carros, mas Patrão acha que Cachimbo deveria investir o seu dinheiro em ações.
A fábrica que abriu quando ganhou o Savama milhões, a Pastilhinha que fabricava pastilhas elásticas, faliu logo dias depois, sendo que foi uma quebra enorme nas economias de Cachimbo.
Tia Beta
"Já lhe disse que ele podia investir na Bófia de Savama. Poderia receber uma % das multas que passamos, ele prefere gastar o dinheiro dele em porcarias, quando acabar temos pena. Que desgraça de rapaz."
Quanto tempo mais irá durar a pequena fortuna de Cachimbo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário