terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mestre X faz uma auditoria financeira à "MoviCachinguero" e apanha falcatruas

Passaram-se apenas 8 dias desde que a "MoviCachinguero" abriu. Devido à não confiança na gestão de Patrão e Tia Beta, Mestre X decidiu enviar uma auditoria até à fábrica, onde foram detetadas montes de ilegalidades, com apenas 8 dias de funcionamento.

Resultado de imagem para banqueiro

Eduardo Lopes, 49 anos, Auditor financeiro

"A auditoria foi feita por mim em conjunto com 2 colegas. Não conseguimos perceber como pode ser feita tanta ilegalidade em apenas 8 dias. Tia Beta e Patrão são simplesmente uns mestres do mundo da alta finança, é incrível... Em 32 anos que faço auditorias nunca vi nada assim."

Resultado de imagem para velha fumante

"Esse palerma desse auditor... Deve pensar que sabe mais do que eu deve... Agora vamos ter de pagar uma multa astronómica, ainda quero ver como Cachimbo vai fazer para a pagar..."

Mestre X vai obrigar a "MoviCachinguero" a pagar uma multa no valor de 500 biliões de §C, sendo que, dada a situação financeira da familia Cachinguero, tal é impossível. A data limite para pagamento da multa é 1 mês. Será que em apenas um mês a familia Cachinguero vai fazer os lucros da empresa subirem ao ponto de terem 500 biliões de §C de lucro? Será que a inteligencia criminosa de Tia Beta e de Patrão chegam a esse ponto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário