quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Savama praticamente reconstruída. Mestre X já conseguiu repor quase 80% do dinheiro nos cofres do estado

Resultado de imagem para Albus

"Tudo o que faltava em Savama era um líder como eu. Em pouco tempo consegui reconstruir praticamente 70% do que foi destruído em Savama pelas cheias."

Neste momento o nível de desemprego já vai em 42%, sendo que o objetivo de Mestre X é, até ao fim do mês, descer esse nível para 20% no máximo.

Praticamente Savama está reconstruída, mais pobre devido às mortes que existiram, mas reconstruída.

Vamos ver o que dizem os Xibatos sobre Mestre X.

Resultado de imagem para Drogada

Alice Prestes, 38 anos, Enfermeira

"Era meme diste que precisavames. Mestre X mete Patrão a um cante. Grande home. Impostos mais pequenes, há mais trabalhe, a qualidade de vide tá melhore. Viva Mestre X"

Resultado de imagem para Doutor

Aníbal Caranguejo Murcho, 44 anos, Médico

"Sim senhor, assim dá gosto trabalhar. Agora com os impostos mais baixos posso fazer menos horas extra e assim dedicar mais tempo à minha familia. Moro em Savamama e sou médico de profissão. Felizmente a minha casa não foi afetada nas cheias, mas, mesmo assim, conheço casos de quem perdeu tudo e o governo pagou uma casa nova. Um líder como deve de ser."

Resultado de imagem para Gorda

Sara Bipe, 34 anos, Atleta

"Moro no Sul de Savama e perdi tudo o que tinha. Mestre X deu-me uma casa nova, um carro e trabalho numa bomba de gasolina. Em breve irei retornar aos treinos e voltar a correr na minha equipa de atletismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário