segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mundial News de volta. Ponto da situação. Investimentos de Cachimbo em altas. Mestre X pode tirar o poder a Patrão

O Ambiente em Savama está bastante agitado. Mestre X continua a tentar roubar o poder a Patrão, Cachimbo está cada vez mais rico depois de ter ganho o Savama Milhões e ter investido o seu dinheiro, entre muito mais.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmWtsjUX7w2RNWrI-VdW_CsrvuBcOgwRjy_5SGELb3YN3P_bQIqV-mQZLJeClMeShu5J2MLYx30WSYUREggnsctw19N9n0vgAzs9A-o7b_-YbRV_ZKktmH1UCtqJ6s9a63jFt6SFkYY-k/s640/p%25C3%25A9-do-homem-mais-alto-do-mundo.jpg

"A minha vida tem estado a correr muito bem. Depois da volta ao mundo que dei nas minhas férias, assim que voltei a Savama decidi abrir um negócio. Abri uma fábrica de pastilhas elásticas, a "Pastilhinha". A fábrica situa-se em Cuspimento do Norte e neste momento emprega 6850 pessoas. Todas têm um salário acima da média e nenhuma é obrigada a pagar impostos a Patrão dado que eu cubro todas essas despesas. Os lucros da fábrica estão a subir cada vez mais."

Resultado de imagem para fabrica

 Resultado de imagem para hulk

"É claro que estou feliz pelo meu filho. Aprendeu com o pai sabe? O Negócio que ele abriu está a correr bem e fico feliz por isso. Mestre X? Esse burro? Não tem dado sinal de vida, mas deve andar a tramar alguma para me tirar o poder. Não tenho medo, se me livrei dos outros todos, também me livrarei de Mestre X"

Nenhum comentário:

Postar um comentário