Hoje, ao fim da tarde, Patrão estava na cama do Hospital recebendo o tratamento, normalmente.
Quando um médico ia para dar uma injeção de banha de porco preto concentrada a Patrão, o mesmo não estava na cama do hospital!
Todo o Hospital foi inspecionado pela unidade de investigação da Bófia, mas nada foi encontrado.
O atual chefe da unidade de investigação da Bofia, Caixiliano da Silveira, disse algumas palavras à Mundial News:
"Bem, revistamos todo o Hospital e nem sinal de Patrão, nem uma única pista.
Acreditamos que tenha sido alguém a levar Patrão, pois o mesmo estava em estado terminal e mal conseguia mexer os dados, segundo a médica responsável por ele.
Vamos bater todo o terreno num raio de 600km do Hospital, com cerca de 200 mil operacionais. Ainda hoje vamos dar novidades. "
Entretanto, com a situação financeira de Savama a cair a pique, e com a criminalidade a aumentar à velocidade da luz devido à ausencia de Patrão, Capitão disponibilizou-se para liderar Savama temporariamente. Assim foi aceite pelo governo Savamês. Capitão fez um pequeno discuso a todos os Xibatos Savameiros:
"Caros Xibatos e Xibatas, quero que todos mantanham a calma. Não sei o que aconteceu a Patrão, mas eu e a unidade de investigação da Bófia vamos descobrir. Entretanto, vamos tentar melhorar a situação de Savama. Estamos numa das piores crises de sempre. Estamos devendo muito dinheiro a outros países, de emprestimos que Patrão fez durante e depois da Guerra, mas vamos conseguir resolver isso. Para começar, vou ter de aumentar os impostos, sendo que o já conhecido "Imposto a Patrão" irá aumentar de 75% do rendimento dos Xibatos, para 85%. Eu sei que para muitos isto é a pior noticia de sempre, mas, temos todos de lutar lado a lado para superar esta má fase de Savama. Obrigado pelo apoio de todos! VIVA SAVAMA!"
O que será de nós, cidadãos de Savama, com este aumento de impostos? O que aconteceu a Patrão?
Será que foi Capitão que colocou Patrão no hospital e agora o raptou para ficar com o cargo de Líder supremo de Savama?
Nenhum comentário:
Postar um comentário