quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Patrão encontrado praticamente morto!

Depois de todos os incidentes, Patrão foi encontrado enterrado debaixo de umas Rochas, a mais de 3000km da Capital de Savama.
Patrão estava coberto de formigas, toupeiras, ratos e jacarés.

http://i.epvpimg.com/XBgCh.jpg

Patrão encontra-se de momento neste estado. Mesmo assim, conseguiu dizer algumas Palavras à equipa da Mundial News:

"Caros Xibatos e Xibatas, não me lembro bem do que aconteceu. Quem me raptou do Hospital foram as mesmas pessoas que me apanharam na Rua. Tenho a certeza disso. Quando eu estava na cama do Hospital, muito fraco, alguém entrou e derramou Coca Cola sobre mim. O meu corpo todo ardia. A seguir injetaram-me Coca Cola no sangue e o meu corpo queimava por dentro. A partir daí levaram-me para longe, para o meio da floresta, e espancaram-me até não conseguirem mais. Depois enterraram-me debaixo de umas rochas com esperança que eu iria morrer."

Patrão está agora no maior Hospital de Savama, sendo tratado pelo melhor médico de Savama, professor Xibanga!

http://s2.dmcdn.net/-UvK.jpg

"O estado de Patrão é crriitico! Crriiitico! ele tinha mais de 60% do sangue totalmente contaminádo porrr Coca Cola!!! Agorra vamus ter de fazzerr hemodiálise para filtrrar toda a Coca Cola do sangue de Patrão. Entretanto Patrão terá de beber muita banha de porco, pura!! Patrão vai recuperrar!!!! Prófessôr Xibanga sabe!"

Até agora Capitão não disse nada sobre o sucedido. Capitão continua a liderar Savama, sendo que a economia de Savama está a melhorar lentamente! Será que Capitão irá mesmo conseguir endireitar Savama da gravissima crise financeira e fazer com que Savama volte a ser o maior e mais rico país do mundo?
Será que quando Patrão recuperar irá permitir que Capitão continue liderando Savama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário