domingo, 25 de setembro de 2016

Zé apresenta-se ao mundo. Nova guerra começa em Savama

Estava tudo a decorrer normalmente dentro dos possíveis, Patrão discutindo com Capitão sobre Savama, dado que agora governam Savama juntos, A Bófia a trabalhar no caso de Patrão, Cachimbo sem fazer nada, quando um comunicado surge na TV Savama.



"Olá, aposto que nenhum de vocês me conhece. Sou o Zé. Nasci a 30 de Fevereiro de 1899 em XianHui em Savama. Sim, tenho 117 anos. Pratico artes marciais chinesas desde os meus 25 anos, e assim consigo viver muito mais do que a maioria das pessoas. Fui eu que espanquei violentamente Patrão. Fui eu que o raptei do Hospital com o meu gang e voltei a espancar violentamente. Infelizmente Patrão não morreu. Eu vou ser o líder supremo de Savama. Patrão agora aliou-se a Capitão. Não tenho medo. Declaro guerra total a Savama. VIVA O ZÉ!"

Patrão já fez as suas declarações:



"Xibatos e Xibatas, não tenham medo. Eu e Capitão vamos proteger todos. Savama está a atravessar a crise financeira e humanitária mais grave de sempre. Possívelmente irá começar a Segunda Grande Guerra Savameira. Vamos tentar elimintar o Zé eliminando o minimo de civís possível. Peço desculpa a todos os Savameiros mas por favor, aguentem mais um pouco. Em breve Savama estará em paz!"

Capitão não disse nada à Mundial News.
A Bófia está a dar o litro a procurar o esconderijo de Zé.  Quanto ao email de Tia Beta, era apenas um email de um típico suborno nas construções "Cai com o vento" onde Tia Beta teve de subornar 2 empreiteiros.

O que será de Savama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário