terça-feira, 20 de setembro de 2016

Savameiros não aguentam mais aumentos de impostos

Depois da Primeira grande Guerra Savameira, Patrão não tem parado de subir o valor dos impostos para ajudar na recuperação da economia de Savama, que está num estado abaixo de má.

Os habitantes de Savama revoltam-se pois não suportam mais aumentos de impostos. A Mundial News foi para a rua entrevistar algumas pessoas, vamos ver o que têm a dizer sobre o assunto:

https://i.ytimg.com/vi/bmkO37u0gaY/hqdefault.jpg
André Carrapito - 48 anos - Jardineiro (Buniana, Savama)

"Não suporto mais aumento de imposto de Patrão. Não dá mais. Trabalho 17 horas por dia nos grandes Jardins de Savama, no concelho de Buniana, para ganhar apenas 900§C por mês.
Todos os meses tenho de pagar imposto da agua, imposto da luz, imposto de Patrão, entre outros. Só o imposto de Patrão são 75% do meu Salário, ficando eu apenas com 225§C para mim depois de pagar este imposto. Patrão, por favor tenha piedade de nós, Savameiros. Não dá mais! "

http://www.ahtah.com.br/system/blogs/pictures/000/001/437/large/20150226102548212.jpg
Vera Cascalho - 30 anos - Prostituta (Dimdimdim, Savama)

"É muito complicado. Levo 25§C por cada hora com os clientes. Por mês ganho cerca de 5500§C, é um negócio que tem vindo a crescer. Mas, desses 5500, 4125§C vão diretos para o Imposto de Patrão, sobrando-me assim 1375§C para viver e para pagar os restantes impostos. É muito complicado, ainda por cima comprei agora uma casa em que pago 700§C de renda. Tenho de gerir muito bem o meu dinheiro e fazer muitas horas extra."

Patrão diz que todos têm de contribuir para este momento complicado que Savama está a passar. Só na ultima semana, Patrão investiu mais de 850 biliões de §C nas obras de requalificação de Savama, mesmo assim ainda há muito para fazer. Veja algumas imagens de como era Savama e como está.


Antes:
Resultado de imagem para hotel 5 star

Depois: 

Resultado de imagem para destruição siria 

----------

Antes:
Resultado de imagem para condominio de luxo 

Depois:

 


Resultado de imagem para destruição siria



Vamos todos ajudar nesta causa. Ajude Savama, pague os seus impostos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário