terça-feira, 27 de setembro de 2016

Savama em guerra! Estratégia inicial de Patrão e Capitão

Patrão e Capitão estão muito empenhados em vencer esta guerra e devolver a paz a Savama.
Pelo que sabemos, o gang do Zé é composto por 4 elementos mais o Zé (5).

Claro que depois do gigante massacre que fizeram em Savama, chegou-se à conclusão que o Zé tem aliados poderosos, em grande quantidade. A prioridade de Patrão e Capitão é descobrir e eliminar todos os aliados de Zé.

http://www.diariodigital.com.br/img/x/940/500/dn_noticia/2015/09/exercito3.jpg

Patrão começou hoje a preparar o exercito de Savama. Foram convocados para esta primeira fase 500 mil militares das principais divisões do exercito de Savama.

A ideia inicial de Patrão é fazer rugas pelos principais pontos de Savama à procura de aliados e de possíveis planeamentos de ataque de Zé. A cidade que será mais vigiada é Savamama, a capital de Savama.

A última vez que Zé foi avistado foi em Miguk, uma pequena aldeia no interior selvagem de Savama. Zé foi avistado a beber um café na tasca da aldeia.



http://images.uncyc.org/commons/a/a1/Barista.jpg

 Capitão está encarregue de interrogar os suspeitos. Um dos suspeitos interrogados por Capitão é AlexhaandreÊ. AlexhaandreÊ tem 20 anos e vive em Budapuntaria Pequena do Norte.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhORayfEikF0ydldtH00cO0bXqLvjGt6iUdUSRCMLjGh9grArVXaBO6pf9YlrvK-qUAH8QhhVNomF7jBvBe4lE5qSc09GhvpcReTWhNLYgjmsaV5CzfI_k4PnPdh3V9D8QPyzlIEaq5w6s/s400/img-thing.jpg

AlexhaandreÊ foi considerado suspeito, depois de 3h de interrogatório com Capitão. Estará preso até prova em contrário.

O povo de Savama não sabe o que fazer. Toda a comida está racionada, a crise de Savama está a ultrapassar todos os limites imaginarios, a cada hora que passa milhões de pessoas estão a morrer em Savama. Todos os Xibatos apenas querem que a guerra acabe, com ou sem Patrão a governar.





Clara Maria - 37 anos - Atriz
"Não suporto mais isto. Cada vez pago mais impostos e recebo menos. Ainda no último Sábado fiz um trabalho no Teatro Nacional de Savama em que me pagaram 3500§C pela cena. Recebi apenas 300§C depois de pagar os impostos. Não dá! Acabem com esta guerra por favor"

 Vamos esperar por novidades em Savama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário