quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Filha de Trish Stratus finalmente nasce passado 14 meses de gravidez

Já andávamos há muito a perguntar quando Trish iria anunciar o seu rebento, e hoje, finalmente ele deu há luz.

Existe uma teoria de que quanto mais tempo o ser humano passa na barriga da mãe, melhor e mais desenvolvida é a sua inteligência. Cientistas acreditam que se o ser humando passasse 2 anos na barriga da mãe iria conseguir utilizar algo mais do que o comum da capacidade do seu cérebro. Será verdade?

A bebé nasceu saudável. Chama-se Bathilda Cachinguero, em memória a uma namorada que Patrão teve no ano de 1752.

Bathilda nasceu com 7,54kg derivado ao excesso de tempo que teve na barriga da mãe. O Padrinho de Bathilda como já sabemos é o seu Tio Cachimbo.

Resultado de imagem para criança má

Foto de Bathilda 2 horas após o seu nascimento

Resultado de imagem para trish stratus

"Finalmente a menina nasceu. Não sabem o que custa andar com uma bebé de 14 meses na barriga. É horrível. Agora tenho de ir fazer algumas operações plásticas para ter a barrida de novo bonita"

Resultado de imagem para hulk

"Avô... Quem diria não é?... Só espero que Cachimbo seja um bom padrinho para a minha netinha linda."

Resultado de imagem para homem mais alto do mundo

"Estou muito feliz pela Bathilda ter nascido saudável. Vou hoje ao banco de Savama tentar pedir um empréstimo para tentar comprar qualquer coisa para ela, não sei bem o que... Ela assusta-me, tem um olhar único..."

Resultado de imagem para velho

"Mesmo bonita a menina não é? Teve foi tempo a mais na barriga da mãe mas pronto ninguém quer saber disso. Aquele Cachimbo é que é uma desgraça... Nem ofereceu nada à Afilhada vejam bem"

Resultado de imagem para icon person

"Estou muito feliz por ter uma sobrinha. A familia Cachinguero agora está mais completa. É a sobrinha linda do Ninguém :D"

Resultado de imagem para médico

Doutor Carrascanho Pequenino, 37 anos, Médico especialista em partos, responsável pelo parto de Trish Stratus

"Correu tudo da melhor forma possível. É um bocado complicado explicar como é que a Bathilda teve 14 meses na barriga da mãe, mas deve-se à genética da familia Cachinguero ser fora do comum, até para nós médicos não é fácil de explicar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário