segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cachimbo Limbo Cachinguero condenado à morte!

http://d.ibtimes.co.uk/en/full/247519/sultan-kosen-worlds-tallest-man.jpg

Cachimbo Mambito Cachinguero foi hoje condenado à morte e acusado de todas as fraudes fiscais da empresa "Cai com o vento LDA" de Tia Beta.

 No processo judicial, Cachimbo é acusado do desvio de mais de 700 triliões de §C, branqueamento de capitais, violação de freiras virgens e de falsos recibos verdes.

O Juíz que julgou o caso, Humberto Pumba Lata, diz que o julgamento foi 100% honesto e não recebeu nenhum tipo de suborno por parte de ninguém.


Tia Beta que estava até agora presa a aguardar julgamento, saiu hoje da prisão e aceitou falar com a Mundial News:



http://noo.com.br/wp-content/uploads/2015/03/1342287991__velha-fumando-baseado-gigante.jpg
"Pois sempre desconfiei desse moço, do Cachimbo. Ainda por cima agora o pai dele anda desaparecido e envolvido naquele caso de ter espancado Capitão.
Eu não tenho culpa de nada. Sempre geri a minha empresa da melhor maneira possível e sempre de forma 100% honesta."

Cachimbo será morto na forca daqui a 7 dias, se nada for feito entretanto.
O Mesmo está preso na Prisão de segurança máxima de Savama em  Impel Down, no nível máximo de segurança.

Entrevistamos também a mãe de cachimbo, Aslhey Cachinguero para sabermos como ela se está a sentir com a sentença do seu filho:



http://images5.fanpop.com/image/photos/31900000/Ashley-Massaro-Photoshoot-Flashback-ashley-massaro-31934382-456-352.jpg

"Se morrer morreu. É assim a vida. Todos nascemos para morrer. Sinto saudades é do meu Patrão, as minhas noites têm sido muito solitárias. Tenho ido jogar bingo e dominó para o café perto da nossa casa todas as noites, mas Patrão faz-me falta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário