segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mestre X ajuda os mais pobres

Hoje o Mestre X voltou a chamar as atenções em Savama!

Por volta das 10h da manhã, Mestre X foi até Mondoriaca do Norte, uma pequena vila e começou a ajudar os mais pobres com comida, dinheiro e bens essenciais!

Resultado de imagem para mendigo
Andrim Monteiro - 34 anos - Mendigo

"Mestre X é boa pessoa... Deu-me comida e 500§C para eu ir gastando em comida. Eu gosto dele, fora com Patrão do governo!"



Resultado de imagem para mendigo
 Paula Moscardo - 24 anos - Toxicodependente

"Infelizmente sou totalmente viciada em droga... Consumo mais de 1kg de Cocaína por dia e é um vicio muito caro de sustentar. Felizmente Mestre X deu-me 1000§C para gastar em Cocaína e fazer-me sentir melhor! Fora com Patrão do governo."




Albus Dumbledore photo albus2.jpg

"Temos de ser uns para os outros... Não sou rico mas mesmo assim gosto de partilhar o pouco que tenho com todos os Xibatos. Patrão, tem a certeza que o seu lugar certo é na liderança de Savama? O que faz você pelos mais necessitados?"

Patrão nada disse acerca do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário