quinta-feira, 20 de outubro de 2016
Patrão é o novo líder supremo de Savama. Novo julgamento de Cachimbo
Patrão é o nosso novo líder, mais uma vez!
Não havia volta a dar. Com a morte de Capitão, a única pessoa válida e disponível para o cargo é Patrão e é de novo o nosso grande líder.
Depois de ter dado um discurso para o povo de Savama de quase 3h, Patrão falou ainda nas novas medidas que irá tomar para melhorar a economia de Savama.
Albano Mestruação - 48 anos - traficante de droga
"Epah com tanta medida que Patrão vai tomar, daqui a nada temos de pagar para ir trabalhar... Ainda ontem vendi 7kg e Haxixe e 3kg de Extasy, com isso tudo fiz 74 milhões de §C. Só em impostos foram 60 milhões cos porcos... Sobraram 14 milhões de §C... Porra, desses 14 milhões tenho de pagar ao meu patrão e sobram-me 70§C. Que é que faço com 70§C?? Digam-me!"
Entretanto começou o novo julgamento de Cachimbo Leopardo Cachinguero.
Patrão sentou-se no tribunal ao lado do seu filho. Ninguém foi também testemunhar a favor de Cachimbo.
No outro lado estava Tia Beta, Tio José e uma pessoa que apanharam na rua para ir testemunhar.
O juíz que julgou o caso foi Miguel Pimba.
O Julgamento demorou 7h, e Tia Beta foi dada com semi culpada do que aconteceu na "Cai com o vento LDA". A outra metade da culpa foi para Cachimbo.
Foi decidido que Tia Beta será condenada a 2 dias de prisão e terá de pagar 500 mil §C de fiança.
Cachimbo será condenado a 1 semana de prisão, terá de pagar 1 milhão de §C de fiança e ainda terá de fazer serviço comunitário em orfanatos durante 3 meses.
Patrão disse que pagava metade da fiança de Cachimbo, e que o resto pagava ele. Cachimbo terá de pagar 500 mil §C até ao final deste mês, se não será condenado à pena de morte de novo.
Patrão comprou metade da "Cai com o vento LDA" e será o novo presidente da empresa juntamente com Tia Beta, para garantir que tudo a partir de agora será feito dentro da lei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário