terça-feira, 4 de outubro de 2016
Descoberta pela Bófia fábrica secreta ilegal de pesquisa nuclear em Savama
Hoje pelas 3h00 a Bófia descobriu uma gigante fábrica subterranea, ilegal, em Mumbito, Savama (Norte).
Mumbito é uma pequena vila de Savama com pouco mais de 80 mil habitantes. Mal sabiam os habitantes de Mumbito que a 7km de baixo de si existia uma gigante fábrica de pesquisa nuclear.
Na fábrica foram encontradas mais de 600 pessoas a trabalhar, sendo que depois de revistados documentos nos escritórios descobriu-se que nela trabalham cerca de 8000 pessoas.
Foram apreendidos mais de 900 milhões de missões como os da foto acima. Cada missível carregava 80kg de uranio puro, o que seria o suficiente para matar milhões de pessoas num grande raio de distância.
O cabecilha da fábrica era André Pistola.
André Pistola - 48 anos - Mafioso
André Pistola comandava esta fábrica, que pelo que se sabe foi fundada há 9 anos. A seguir a Pistola, mais 35 pessoas foram identificadas como principais chefes da fábrica.
No fim desta operação da Bófia, 6025 pessoas foram conderanas diretamente a pena de morte, e os restantes trabalhadores serão condenamos a prisão perpétua.
Patrão ordenou que todo o urânio da fábrica fosse vendido para fabricar energia elétrica, e assim com o lucro da venda do urânio, ajudar a pagar as gigantes dívidas de Savama.
Capitão ordenou que a fabrica fosse destruida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário