quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cachimbo não consegue pagar a fiança, Maninho, é você?

Como já tinha sido dito na outra noticia, Cachimbo, para além dos dias que ia ficar preso, teria de pagar uma fiança de 1.000.000§C, que foi 50% paga por Patrão, o seu pai.
Entretanto, dos 500.000§C, Cachimbo juntou todas as suas economias e conseguiu abater 77§C na dívida.

Entretanto Cachimbo pediu um empréstimo de 499.923§C ao Banco de Savama, em que terá de pagar um total de 3.000.000§C (já com juros), em 90 anos, em suaves prestações de 2777§C por mês.

http://xpock.com.br/images/2012/junho/sultan/Sultan-Kosen-1.jpg

"Pois, não tenho alternativa. Se não pagasse a fiança seria condenado à morte. Assim posso todos os meses pagar as suaves prestações de 2777§C. Também, se formos a ver, se eu não pagar não têm nada para me tirar, dado que eu não tenho nada :D"

Um Xibato afirma que ontem ao final da tarde viu Maninho em Lopitoga, uma cidade a sul de Savama.

Resultado de imagem para pessoa
António Xispe - 30 anos - Informático

"Ia a sair do trabalho como acontece todos os dias, às 17h, quando me deparei com um sujeito numa cadeira de rodas, com deficiencia mental, a atravessar a estrada em frente à empresa onde trabalho. Gritei bastante alto: "MANINHO, MANINHO, É VOCÊ????" e ele olhou para de "raspão", entretanto fugiu para o fundo da rua na sua cadeira de rodas e nunca mais o consegui ver. Telefonei logo para a Mundial News para saberem do acontecimento. Será que Maninho não morreu?"

Aqui na Mundial News ligámos logo para Patrão para tentar saber o que se passa:

Resultado de imagem para hulk 

"Não acredito. Maninho morreu e eu sei disso. O Funeral dele foi em 2012, vai fazer agora 5 anos. Como ousa dizer que Maninho está vivo e trazer a minha imensa dor da perda de um filho ao decima?? Hã??? Quer que eu vá aí ao estudio da Mundial News rebentar isso tudo??? AAAAAH PORRAAAA!!!"

Entretanto desde que Maninho supostamente morreu atropelado por uma motorizada, nunca ninguém viu o seu corpo, nem no velório nem no funeral. Nem Patrão nem Ashley viram.

Será que Maninho está mesmo morto? O que está a acontecer? E se Maninho estiver vivo, porque se escondeu durante estes 5 anos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário