segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Armando Coutinho em jantar privado com Patrão. Poderá estar a ser planeada uma reconquista do poder?

Ontem à noite, um Xibato fotografou Patrão e Armando Coutinho em um jantar privado numa adega de Sintonal. Por norma, Armando e Patrão apenas se encontram para falar de grandes negócios ou sobre politica. Será que poderemos estar perante uma tentativa de reconquista do poder?



"Óh migue, então eu ia lá fazer tal coisa? Fui apenas Jantar com Patrão como amigues num é pá?"

Resultado de imagem para alvo dumbledore

"Por mais coisas que Patrão possa estar a planear, o poder de Savama continua e continuará meu, assim seguindo a vontade dos Xibatos. Eles querem-me a mim no poder e não Patrão. Os impostos em Savama estão o mais baixo possível, o desemprego está controlado, a reconstução de Savama está práticamente concluída, os sobreviventes das cheiras praticamente todos já têm trabalho, a garantia de apoio psicológico dos mesmos também está a ser um sucesso... Que querem mais os Xibatos? Voltar a serem explorados por Patrão? Quanto a Salazar Legilimens ainda não tenho nada a dizer, vou tentar marcar uma reunião com ele para saber quais são os seus interesses."

Nenhum comentário:

Postar um comentário