sábado, 4 de novembro de 2017

Cachimbo Cachinguero brutalmente espancado por sua afilhada. Perigo de vida

Hoje pelas 12h30, Cachimbo estava a brincar com a sua afilhada quando ela espancou brutalmente o seu padrinho, deixando-o à beira da morte.



"Eu juro que não fiz nada. Estavamos a brincar, a jogar Uno. Do nada eu passei-lhe a carta do 4x que serve para ela ter de ir tirar 4 cartas ao baralho, e ela percebeu que já não ia conseguir ganhar. Então começou a dar-me murros e depois disso não me lembro de mais nada."

Resultado de imagem para menina assustadora

"Ele é feio, burro, estupido e mau. Não gosto do Cachimbo. Ele ia ganhar-me no Uno, não pode."

Resultado de imagem para hulk

"Quando Cachimbo sair do hospital vamos ter uma conversa muito séria. Que burro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário