segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mestre X acorda preso na cela de Patrão e Tia Beta. Familia Cachinguero desaparecida.

Passavam poucos minutos das 7 da manhã quando Mestre X acordou algemado e preso, na cela onde supostamente estariam Patrão e Tia Beta.

O cadeado da sela foi destruído e os 2 fugiram. Neste momento nada se sabe sobre o atual paradeiro da Familia Cachinguero.

A casa da mesma foi auto destruída, em Sintonal, encontrando-se neste momento assim:

Resultado de imagem para escombros

Todos os números telefónicos foram desativados, e, inclusive, a membra mais nova da familia, Bathilda, também desapareceu sem deixar rasto.

Resultado de imagem para alvo dumbledore

"Não sei como me raptaram. Eu estava a fazer contas em frente ao computador, e por volta das 21h adormeci. Lembro-me de acordar a meio da noite para ir comer qualquer coisa e depois fui deitar-me. Só me lembro de acordar na prisão. Os médicos dizem que fui injetado no braço com uma anastesia geral, daí eu não me lembrar de nada.
Não sei o que Patrão e Tia Beta querem com isto, nem mesmo toda a familia. Neste momento a Bófia está a reunir todas as unidades para procurarem pelo paradeiro da familia Cachinguero.
Neste momento também me preocupa a campanha de Salazar. Tenho de decidir ainda o que irei fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário