quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Salazar Legilimens pede campanha eleitoral em Savama

Resultado de imagem para captain salazar

"Eu sei que ainda poucos me conhecem, ou sabem quais são as minhas intenções em Savama. Acho justo que façam eleições e cada cadidato tenha a sua campanha eleitoral. Afinal de contas, Mestre X auto elegeu-se como presidente de Savama."

Imagem relacionada

"Não acho que exista necessidade de tal. O Povo de Savama está feliz comigo no poder, para que mudar quando se está bem?"

O Mundial News decidiu entrevistar alguns Xibatos aleatóriamente para saber as suas opiniões.

Resultado de imagem para gordo

André Mallussia, 19 anos, Estudante de artes antigas

"É justo termos eleções. Eu pessoalmente gosto muito de Patrão, sinto-me parecido com ele. Não é que me ache gordo como Patrão, simplesmente acho que somos parecidos"

Resultado de imagem para advogado

Heitor Lencastre, 33 anos, Advogado

"I don't vejo necessidade of eleger a new president for Savama. Mestre X está a portar-se good when Presidente de Savama and I think que ele deverá ficar a liderar Savama for now. This is minha opinion."

Resultado de imagem para avatar facebook

Ninguém Cachinguero

"Patrão a governar Savama é a melhor opção possível. Todos nós sabemos isso. Patrão desde sempre, Patrão para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário